Necessita alguma ajuda ou esclarecimento acerca dos Agapornis?, pergunte aqui.
Pergunte ou debata aqui.
bico agapornis
Nádia
17-03-2016
Boa tarde tenho um rosicollis de 6 meses acho, e o bico está se escamando e com uma cor esquisita é normal?
duvidas para o ninho
ricardo
29-11-2015
Boas
tenho um casal de agaponis ja sexados juntei eles a duas semanas eles ja sao inseparaveis. A cerca de 3 dias atrás comessaram a estar sempre perto do ninho e la dentro eu meti no viveiro para eles folhas de palmeira e fio daqueles k se compram na lojas de animais mas hoje foi espreitar o ninho e nao tem nada la dentro. E normal?
tenho um casal de agaponis ja sexados juntei eles a duas semanas eles ja sao inseparaveis. A cerca de 3 dias atrás comessaram a estar sempre perto do ninho e la dentro eu meti no viveiro para eles folhas de palmeira e fio daqueles k se compram na lojas de animais mas hoje foi espreitar o ninho e nao tem nada la dentro. E normal?
Casal de espécies diferentes
Suzana
27-04-2015
Olá. Tenho um casal de agapornis (macho roseicollis e fêmea fisher). Já é a segunda vez que põem ovos, e claro, são filhotes híbridos. Se eu arranjar um parceiro para cada um deles da mesma espécie, será que eles aceitam e acasalam, ou são sempre fieis ao primeiro acasalamento? É que gostava de tentar que os filhotes fossem puros e pudessem também ter as suas crias.
o
Re:depurados / longfathers
Helder silva
08-10-2014
Boa noite amigo Luis eu quero iniciar me na criaçao de rosicollies afim de as expor ca na minha zona mas como ainda tou muito verdinho quanto a certos nomes ( mutaçoes ) fiquei muito baralhado quando amigos falavam em aves depuradas e aves longfeather sera k vc pode me explicar k significa aves depuradas e longfeather lembro k so kero criar aves para fim de exposiçao em concursos se houver alguma mutaçao ou isso k nao seja aceitavel em exposiçao agradecia k me dissesse obrigada amigo
Re:o
rubens
22-02-2015
Sera que alguem poderia me ajudar? Tenho um casal de argapone em uma gaiola sem ninho e redonda e eles estão botando ovos o que fazer? Já colocaram um ovo solto na gaiola sera que alguem poderia me ajudar
Re:Re:o
Anisha
27-02-2015
É comum colocarem ovos mesmo sem o ninho, mas se quiser que eles se reproduzam é só por o ninho com a gaiola em um local calmo, isso se forem mesmo um casal, pois as fêmeas põem ovos mesmo sem estar acasalando....
O meu agapornis fugiu
Maria Reis
25-03-2014
Olá! Eu tenho uma pergunta muito URGENTEEE!! Eu tenho um casal de rosebirds e ontem eles fugiram. Consegui apanhar a fêmea, que não voa muito, mas o macho continua la fora. A fêmea está em na janela dentro da gaiola e perece estar a falar com ele. O que faço?
Re:O meu agapornis fugiu
Re:O meu agapornis fugiu
Márcio couto
04-06-2015
Meta uma gaiola com uma separação meta a gaiola lá fora com a femea dentro afaste-se mas de maneira a que consiga ver normalmente a fêmea vai chamar o macho e ele vai entrar dentro da gaiola.
Novo comentário
Contatos
Rosibird - Luis Grencho - STAM : BZ081 da F.O.P.
2130-185 Benavente
915809054 e Fixo (Noite) 263580628)
agapornisgrencho@gmail.com